“O Que Pra Iniciá-Los Com Os Jogadores Do Barça E O Atlético?

Sport, Exercise, Gym, Dumbbell, Health

No referido simpósio participaram Ricard Pruna e January Lekue, responsáveis médicos do Barcelona e Athletic de Bilbao, como esta de especialistas do Chelsea (Paco Biosca), do Espanyol (Antonio Turmo) e do Vila-real (Oscar Fabregat). Sem espalhar segredos profissionais, explicaram aos membros –a maioria dos especialistas em medicina do esporte– como projetam a dieta dos jogadores para que tenham o máximo. A dieta é uma das variáveis mais consideráveis no desempenho de um atleta profissional”, destaca João Garcia-Neto, traumatólogo do hospital Quiron-Teknon e presidente da Societat Catalana de Medicina de l’Esport. Mesmo que possa parecer menos importante em esportes de equipe que individuais, seria um erro subestimar a tua gravidade em um esporte como o futebol”. No momento em que o jogo joga à noite, como amanhã a fim da Copa, os jogadores do Atlético se lhes apresenta suco de beterraba pela hora de lanchar.

4 formas de emagrecer rápido (a 3ª é fundamental)

Traz óxido nitroso, que tem um efeito vasodilatador e coopera a chegada de oxigênio pros músculos”, explica Lekue. Apesar de se entende mal a sua farmacodinâmica (quer dizer, como se distribui pelo corpo humano após a sua ingestão, e até que ponto de fato muda o desempenho muscular), por nossa experiência nos vai bem”. Mais tarde, em torno de uma hora antes de começar o jogo, se lhes oferecem uma pastilha de cafeína.

Os mastigar, durante 7 a 10 minutos, ajudam-nos a aperfeiçoar o funcionamento, pelo seu efeito estimulante”, inclui o médico do Atlético. Nem ao menos todos os jogadores tomam. Como o suco de beterraba, “deixamos que cada jogador decida; – lhes encorajamos a que o comprovem, todavia alguns acham que os assistência, e outros não”.

  • O iodo, importante para queimar gordura
  • Estica tuas mãos para a frente e sobre isto as palmas das mãos
  • Se você quer cortar a gordura abdominal precisa expressar “Não” pra comida lixo
  • QUAL É A Proporção da Cintura Por meio da QUAL Poderá Haver INDÍCIOS DE Risco
  • Young Choi, William B. Silverman; DISORDERS, GALLBLADDER DISORDERS AND GALLSTONE PANCREATITE

O corpo humano de cada jogador é diferenciado, coincide Ricard Pruna, médico do Barça, que bem como possui de cafeína, a despeito de em comprimidos, em vez de chiclete. Não tem que da mesma quantidade de um futebolista de oitenta e cinco quilos (ponhamos Ter Stegen) que um 75 (Rakitic) ou 65 (Iniesta). Não precisa a mesma hidratação quem transpira bastante que quem transpira insuficiente.

Não necessita a mesma composição da dieta que tende a gastar energia durante um jogo do que o que tende a queimar hidratos de carbono ou quem tem um metabolismo intermediário. Assim sendo, “temos uma dieta personalizada para cada um dos jogadores do modelo”, confessa Ricard Pruna. Não acredito em determinar regras para todos, contudo em procurar o melhor pra qualquer um”.

Para aqueles que queimam mais carboidratos, prepara biscoitos mais clássicas, com mais farinha.

Um modelo: o cozinheiro da equipe prepara biscoitos à proporção para os futebolistas. Pra aqueles que queimam mais gorduras, preparado à apoio de amêndoas, um fruto seco rico em gorduras poli-insaturadas. Para aqueles que queimam mais carboidratos, prepara biscoitos mais clássicas, com mais farinha. Outro exemplo: em meia parcela de partidos, os jogadores do Barça recebem geléias que preparou o cozinheiro, e também líquidos para rehidratarse. Cada uma contém doze,5 gramas de hidratos de carbono para compensar a perda de glicogênio nos músculos. O glicogênio é uma molécula a partir de que os músculos produzem energia, e diminui-se de por volta de cem milimoles por quilo de peso ao começo do jogo, sobre isso 40 mmol/kg, em média. Para que as geléias sejam apetitosas para os futebolistas, o chef preparam pro amo de cada um: com sabor de morango, de laranja, de chocolate… e até de coca-cola. No Atlético, de forma idêntico, cada jogador recebe pela manhã, um pote com três ou 4 comprimidos que lhe convém e bebidas, com a constituição adequada, informa January Lekue.

Dentro desta filosofia de dietas individualizadas, há padrões gerais que todos os jogadores cumprem. Primeiro, um controle rigoroso do peso. Os jogadores do Barça se pesam cada dia nas instalações do clube à primeira hora da manhã. Os do Espanyol o realizam uma vez por semana, as quartas-feiras, explicou Antonio Turmo no simpósio da Academia de Ciències Mèdiques. Um peso correto é primordial pra uma máxima eficiência energética”, aponta Ricard Pruna.

“O Que Pra Iniciá-Los Com Os Jogadores Do Barça E O Atlético?
Vote nesta página