O Que O Exercício Queima Gordura Em torno Da Cintura E Quadris?

Perder peso em cinco dias com 5 minutos Q48

O American Council on Exercise confirma que a redução localizada não é uma abordagem viável para perder peso. Para suprimir a gordura em volta da cintura e as ancas não são necessários exercícios específicos de uma localização. Em vez disso, você pode focar o teu tempo e energia em qualquer atividade pra queimar calorias.

Os exercícios aeróbicos, como caminhar, correr, percorrer de bicicleta e dança queimam gordura ao trabalhar de forma rítmica com os grupos de músculos grandes durante períodos extensos de tempo. Os exercícios de potência como as flexões (pushups), o levantamento livre e puxar cabos de resistência (cabo pulls) tonificam e fortalecem grupos de músculos específicos e queimam gordura na cintura e os quadris no procedimento.

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Percorrer e correr são exercícios aeróbicos, que queimam gordura em todo o corpo humano. Os Centers for Disease Control and Prevention recomendam no mínimo 75 minutos por semana de atividades aeróbicas vigorosas, como correr pra manter um equilíbrio de calorias. Se correr é um tanto veloz para você, os CDC recomendam ao menos 150 minutos por semana de caminhada ou outras atividades aeróbicas moderadas por semana.

Descobrir amigos, pra fazer exercício, podes ser a chave para preservar a sua consistência. Um grupo de corrida, clube de caminhada ou simplesmente um camarada com objetivos de perda de gordura similares podem ajudar a mantê-lo motivado durante os dias em que você não quer fazer exercício. Caminhar de bicicleta é um exercício aeróbico moderado que remove a gordura de tua cintura e quadris pra queimar calorias. Fazer mandados de bicicleta pode amparar-te a fazer exercício durante dias ocupados.

se Deslocar de bicicleta, ao menos durante cota do caminho para o teu trabalho pode ser um ritual diário de queima de gordura. Você assim como podes se adicionar a um grupo de ciclismo como Critical Mass, para fazer exercício, sempre que socializas. O ciclismo estacionário no centro de fitness ou na sua casa, pode servir como subcessor durante os dias em que o clima não permite andar de bicicleta de modo confortável. Os exercícios de treinamento de força também queimam gordura em torno da cintura e quadris.

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Os CDC recomendam ao menos duas sessões de treinamento de potência por semana. Alguns exemplos de exercícios para queimar gordura são as prensas de banco (bench press), flexão de pernas (leg curls) e puxar um cabo de resistência (cabo pulls). Se não tiver acesso a um ginásio, você ainda podes secar com exercícios que usam o peso corporal como as flexões (pushups), abdominal (situps), dominadas (pullups) ou flexões abdominais (crunches).

Faz exercícios que se foquem em cada grupo principal de músculos. Para cada exercício, exerce de 2 a três séries com oito a doze repetições cada uma. Mudar a sua rotina pode ajudá-lo a permanecer motivado cando um treino violento tradicional não parece muito atraente. As aulas de dança do tipo aeróbico como a valsa, salsa, dança do ventre e hip hop são capazes de ajudá-lo a parar de refletir no caso de que você está fazendo exercício.

O Que O Exercício Queima Gordura Em torno Da Cintura E Quadris?
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