O Melhor Exercício Para Diminuir A Gordura Abdominal, HIIT

Como emagrecer rápido em uma semana e com saúde em 5 passos

Universidade de Ciências Médicas “Dr. Autores:” Yosvel Sanchez Diaz. Estudante do 5º ano de medicina. Aluno assistente da especialidade de Medicina Geral Integral. Anisleidys Perdomo De Dendê. Estudante do 5º ano de medicina. Yanet Pérez Garcia, Estudante do 5º ano de medicina. Dra Maria Celia Moya Pérez Especialista de 1º grau de Medicina Geral Integral.

Placetas dezembro do Ano 2011 do 53º aniversário da Revolução. Introdução: A hérnia de Spiegel é um raro erro da parede abdominal., com uma certa predisposição para o sexo feminino. A média de idade dos casos, é de 60 anos, representa 0,um a 2% de todas as hérnias abdominais. A incarceración e bloqueador são complicações frequentes.

o Seu diagnóstico e tratamento ainda não estão padronizados. A hérnia de Spiegel é toda protrusão de um saco peritoneal, órgão ou gordura espaço por intermédio de um defeito de nascimento ou adquirido em blendas de Spiegel. Essas hérnias são conhecidas com os nomes de hérnia ventral lateral espontânea, hérnia do tendão conjunto, hérnia de linha semilunar e hérnia intersticial ventral. A linha semilunar assinala a alteração dorsal do músculo, tecido fibroso da massa magra transverso do abdômen; expõe uma convexidade lateral entre as cartilagens costais oitavos-quer dizer, a espinha do osso púbico. Entre a linha semilunar e a borda externa do tecido muscular reto situa-se a blendas Spiegel, através dessa estrutura potencialmente fraco protruyen a hérnia de Spiegel.

Existem dois tipos de hérnia as superiores descobrem-se acima dos vasos epigástricos inferiores. As hérnias situadas caudalmente a estes vasos são designados inferiores. Essas últimas são bem mais raras e conseguem ser confundidas com as hérnias inguinal diretas ascendentes, que realizam saliência abaixo do tendão conjunto. Poderá ser significado uma massa macia e profunda quando a hérnia é enorme; auscultándose ruídos intestinais sobre o tumor.

  • Controla o stress pra conter a gordura abdominal
  • HIIT em grupo ou treinamento com intervalos de alta intensidade
  • Doenças por depósito: estudo do intestino delgado e doença de Wilson
  • Dorme o suficiente
  • Fibra Solúvel em Abundância
  • Óleo de coco
  • Conceito errado: Se remover a gordura de raiz esta não regresse a mostrar-se
  • Beba Demasiado Álcool

São cobrados a sensação borbulhante se a hérnia se corta manualmente, apreciando-se, por vezes, o orifício herniario. O tratamento é cirúrgico, para impedir as freqüentes complicações que conseguem transcorrer. Pelos motivos expostos, surge a necessidade de investigar as hérnias abdominais e especialmente este tipo insuficiente freqüente, pra comprar o conhecimento adequado pro teu diagnóstico. Fatos gerais: (NSG), de sessenta e sete anos de idade, raça branca, sexo feminino.

Pele e Mucosas: Húmidas e normocoloreadas.

[Ebook] Lipoaspiração: tudo o que voce sempre quis saber

Pretexto de Consulta: Acrescentamento de volume pela região abdominal. Hipertensão há mais main 9 anos. Asma brônquica há mais main quinze anos. Colecistectomia há 20 anos. Acréscimo de volume do abdômen, aproximadamente, quatrorze anos. Mãe: Morta. 2. Pai: Falecido. Pele e Mucosas: Húmidas e normocoloreadas. Tecido smartphone subcutâneo: Não infiltrado. Inspeção: peito de porte e configuração normal não tiragem, não dispneia, não tosse, não cianose. Periodicidade respiratória de vinte por minuto. Palpação: expansibilidade torácica normal vibrações vocais normais em ambos os hemitórax. Ausculta: Murmúrio vesicular conservado, não estertores.

Ausculta: ruídos cardíacos rítmicos e bem batidos.

Inspeção: pulsação da ponta compreensível. Palpação: pulsação da ponta não conciso, não vibre, não ros pericárdicos. Percussão: área de submatidéz cardíaca normal. Ausculta: ruídos cardíacos rítmicos e bem batidos. Não se auscultan sopros. Tensão Arterial: 130/70 mm/Hg. Regularidade Cardíaca Central: Oitenta e seis minutos. Inspeção: abdômen globuloso, com aumento de volume pela localidade direita, cicatriz normal, sem transformações.

Ausculta: ruídos hidroaéreos audíveis. Percussão: não timpanismo, sonoridade do abdômen normal. Palpação: abdômen suave pressionável, não doloroso à palpação superficial ou profunda. Não se palpan visceromegalia, se verifica uma massa mole na região direita do abdômen. Antecedentes de HTA e de asma brônquica, além de aumento de volume durante 14 anos. Observa-Se massa palpável em localidade direita do abdômen, freqüência cardíaca de oitenta e seis por minuto pressão arterial 130/ 70 mm/Hg, freqüência respiratória de vinte por minuto. Hérnia de Spiegel Gigante: planteable por acrescento de volume na localidade anterior direita do abdômen não da localidade pélvica.

O Melhor Exercício Para Diminuir A Gordura Abdominal, HIIT
Vote nesta página