Dieta Esportiva Para Queimar Gorduras

A chave é ingerir a cada dia alimentos de pequeno IG. Possibilidade a todo o momento a versão integral ou rica em fibra dos alimentos. Pão integral em frente ao pão branco, arroz integral frente ao arroz branco, cereais integrais na frente cereais normais, etc. Se você precisa de petiscar algo, seleção alimentos de IG nanico, como uma maçã, damascos secos, cerejas, 4 ou cinco nozes recém-descascadas, uma cenoura, etc

Dietas prejudiciais

Impossibilite os alimentos processados e pesquisa fazer comida caseira com ingredientes de IG pequeno para controlar o que está comendo. Beba água ao longo do dia para impossibilitar a desidratação. Algumas vezes pensamos que estamos com fome e o que nos ocorre na realidade é que temos sede ou estamos desidratados.

  • Síntese de hormônios peptídicos, como a angiotensina
  • Comece o seu dia com um copo de água morna com limão
  • trata-Se de um exercício no qual se faz o mesmo gesto que, ao sentar-se de forma natural
  • um rama de canela
  • Impedir tóxicos como o álcool e a cafeína. Estes alimentos impulsionam as glândulas supra-renais
  • o Que comer pra gastar energia
  • Bebe água bastante, a cada dia
  • Aumenta o corrente sanguíneo para o cérebro, que por sua vez aumenta o estado de alerta

Procura beber água com suco de limão ou de laranja natural, quando lhe apetecer algo açucarado. Tenta tomar todos os dias um alimento repleto de ácidos graxos omega-3. Os ácidos gordos polinsaturados são as gorduras boas que ajudam a perder calorias, apesar de seu grande calor calórico. Achar omega-três em nozes, sementes, vegetais como a chia, linhaça e em peixes como a cavala, arenque, sardinha, atum, etc., Não deixe de tomar qualquer destes alimentos a cada dia. Borrifada e uma cozinha com uma colher de chá de azeite de oliva extra-virgem. Impossibilite combinar alimentos de IG alto com alimentos ricos em gorduras. Ao acrescentar de forma acelerada a concentração de glicose no sangue produz mais insulina e as moléculas de gordura passam neste instante as pilhas sem ser queimadas, directas pros gorduchos. Afaste-se dos pratos como carnes frias e salsichas com batatas fritas, bolos, biscoitos com manteiga, macarrão com molhos, gorduras, sanduíches de queijos gordos ou enchidos, carnes com molhos e batatas fritas, etc

Se você consumir alimentos de IG grande, combine-os com alimentos baixos em gordura, como batatas ao forno com queijo fresco, batatas recheadas com carne grelhado ou cozido no vapor, espaguete com legumes, arroz com peixe cozido. Escolha alimentos ricos em proteínas e com baixo teor de gordura por refeição. As proteínas ajudam a criar tecido muscular, se você fizer exercício e acrescentar o teu metabolismo, além disso, evitam as alterações de humor e depressão que aparecem nas dietas baixas em calorias em razão de nos mantêm ligados.

Escolha alimentos ricos em proteínas sem gordura, como ovos cozidos, omeletes francesas, peixes grelhados ou assados, carnes magras e aves grelhadas, iogurtes naturais, queijos frescos, etc., Borrifada com ervas frescas e especiarias. Dão sabor às refeições e ajudam a atrasar a subida de glicose pelo teu grande assunto em fitonutrientes.

Toma cada dia produtos lácteos.

Adoça as sobremesas com canela e um tanto de mel. A canela impede a subida brusca da glicose que aparece depois de comer alimentos doces ou com IG alto. Toma cada dia produtos lácteos. Se intensifica a ingestão de alimentos ricos em l-carnitina. A carnitina se tornou moda para auxiliar a emagrecer no decorrer do exercício. Não faz falta que a compre, a carnitina é sintetizada em nosso corpo a começar por lisina e metionina, aminoácidos que você poderá localizar nas carnes, aves, ovos e produtos lácteos. Pegue frutas e verduras ricas em vitamina C. A vitamina C, o kiwi, frutas do bosque, cerejas, frutas cítricas, brócolos, pimentos, couves, etc

Queima de gordura com iodo. A glândula tireóide precisa de iodo pra funcionar corretamente e gerar hormônios “devora-gorduras”. O iodo é localizado em alimentos como o sal iodado, os peixes do mar e as frutas do mar, cogumelos, espinafre e cenouras. Controla a glicemia com cromo. O cromo afeta a taxa de açúcar no sangue e elimina a insulina no sangue pra que se possa motivar a gordura do tecido adiposo. Descobrir cromo nas ameixas, cereais de grão integral, nozes, brócolos e queijos.

Dieta Esportiva Para Queimar Gorduras
Vote nesta página