A ‘dieta Pibón’, Ou Como Sofrer Pra Perder calorias Em 6 Semanas

Background, Bitter, Breakfast, Bright

A comunidade médica não vai deixar o teu espanto e o mínimo que se diz por esse livro é que é “deplorável, já desde o título. O pibón é denegrir a mulher”, observa a doutora Carmen Gómez-Candela, chefe do Serviço de Nutrição do Hospital Universitário La Paz, um dos centros de busca mais sólidos em nutrição e transtornos alimentares. Por não apresentar do que perder nove quilos em 6 semanas é nefasta pro corpo humano.

Appetite, Calories, Catering, Closeup

O que se perde em seis semanas, se recupera em dois. Como bastante recomendável perder meio quilo por semana, para que o metabolismo se acostumar e não vai encerrar tendo o efeito yo-yó”. Para Portella um aumento rapidamente de peso causa, em um primeiro instante uma enorme alegria”, uma vez que ganhou-se a curto período e a paciente descobre-se logo à desejo com tua nova estética.

Entretanto em seis semanas não oferece tempo de reprogramação de um órgão endócrino. A Fulton, colunista do Huffington Post, que não é médico, porém sim graduado em Ciências do Esporte, lhe deslizam as opiniões. Me importa o que dizem os médicos. Tudo o que está no livro é fundamentado em relatórios científicos publicados em revistas médicas que os médicos assim como deveriam ler, entretanto não lêem”. Relatórios que, pelo visto, se concentram pela perda de gordura por métodos pouco ortodoxos. Por exemplo, nada mais colocar o pé para fora da cama recomenda tomar um bom banho gelado entre 10 e quinze minutos. O corpo humano por mecanismos homeostáticos se vê sou grato a queimar várias calorias para preservar a temperatura”.

  1. Endocarpo ou peido
  2. segundo exercício são abdominais com as pernas elevadas:
  3. Consumo exagerado de açúcar, carboidratos refinados e sal
  4. Aumenta a sua energia e o teu metabolismo: Treine mais pra dietas baixas em calorias
  5. Melhora o aspecto físico da pessoa
  6. (aveia cozida com leite desnatado ou água), com iogurte, frutas e frutos secos

A doutora Gómez-Candela ratifica esse princípio chamado termogénese “mesmo que, eu não acho que realmente queimar tantas calorias como pra considerá-lo um mecanismo de perda de calorias”. Visto que, pelo motivo de você vai congelar na banheira, o teu seria queimar trilhões de calorias e sair no mínimo com o corpo humano de Arizona Muse.

Todavia Fulton assim como não especifica quanto se perde. Tudo depende da gordura marrom, a causador da regulação térmica do corpo, e que varia de acordo com pessoas. Outro dos pilares nesse plano é atizarse um café só de manhã. Sem açúcar, autêntica idiota negra desta dieta “visto que estimula o aparecimento de insulina.

E, enquanto se transformar carboidratos em energia não se queimam gorduras”. Nem sequer adoçantes que “confundem a insulina e a enorme prazo, geram mais fome”. É claro que nem ao menos expressar de biscoitos ou cereais para o pequeno-almoço, “uma invenção da indústria de alimentos que não são necessários pro ser humano. Durante dois mil anos, o homem saiu de tua casa para trabalhar no campo com o estômago vazio, nada de cereais para o baixo-almoço.

A primeira refeição que se fazia prontamente no campo, várias horas depois de ter sido levantado”. O objetivo desse jejum é forçar o organismo a queimar tuas reservas de gordura. Jejum, uma casa de banho gelado, um café à palo seco e um passeio matinal prometem como armas infalíveis pra queimar gordura. Não digo que não tenha que tomar o nanico-almoço.

No momento em que você vir ao escritório, duas ou 3 horas depois de se suspender, você neste instante poderá tomar alguma coisa, mas durante este tempo terá estado a queimar tuas reservas de gordura”. O que mais dá, se você tonto no metro e não necessita da cabeça pra compor o relatório que lhe pediu o chefe.

O objetivo é atravessar no tempo recorde de um corpo humano tupperware a correr em uma saia lápis. Imediatamente se compreende: o final justifica os meios. No mínimo, para Fulton. É uma barbaridade, porque está demonstrado que tomar o pequeno-almoço corretamente aumenta o desempenho intelectual pela manhã e equilibra o resto da alimentação do dia”, admite Gómez-Candela.

A ‘dieta Pibón’, Ou Como Sofrer Pra Perder calorias Em 6 Semanas
Vote nesta página